Conheça '3%', a primeira série brasileira original do Netflix

A aposta em conteúdo original do serviço de streaming Netflix parece ter sido acertada. Depois de “House of Cards”, “Orange is The New Black”, “Demolidor” e outras, agora a empresa visa o mercado brasileiro e já começou as filmagens do thriller “3%”.

Ao todo serão oito episódios inteiramente gravados por aqui e todos serão transmitidos em tecnologia Ultra HD 4K.

Produzido em São Paulo, o seriado mostra um mundo dividido entre dois lados, o bom e o ruim. Apenas 3% da população é considerada apta para fazer parte do “lado bom” e o processo de seleção é composto por provas cruéis e muitas vezes injustas com os candidatos.

A direção do novo seriado é assinada por Cesar Charlone, o mesmo de “Cidade de Deus” e “Ensaio sobre a Cegueira”. O elenco é composto por nomes como Bianca Comparato, João Miguel, Zezé Motta, Rodolfo Valente, Michel Gomes, entre outros.

O título já é conhecido de alguns cinéfilos de plantão, já que já havia sido divulgado um piloto da websérie na internet em 2011. Assista:

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ