Conheça 4 truques 'escondidos' no iPhone

O iPhone possui uma série de "truques" escondidos em suas configurações que permitem realizar uma série de coisas, de deixar os toques mais divertidos a ajudar a não perder notificações mesmo sem ouví-las. Reunimos 4 capacidades do smartphone que você pode não conhecer. Confira:


1. Vibrações customizadas

É possível criar versões personalizadas das vibrações do celular, fazendo com que elas tenham a duração e o ritmo que você desejar. Vá em Ajustes > Sons > Toque> Vibração> Criar nova vibração. Basta clicar para criar e nomear a vibração.

Reprodução 

2. Enviando mensagens por meio de atalhos
É possível "ensinar" o iphone a corrigir automaticamente uma série de abreviações
vá em Ajustes> Geral> Teclado> Substituição de texto. Clique no sinal "+" para inserir novas entradas.

Reprodução 

3. Esconda os aplicativos da apple
A Apple instala mais de 30 apps no seu smartphone que é impossível de deletar. Mas é possível escondê-los. Vá em Ajustes> Geral> Restrições> Permitir Restrições. Digite sua senha de desbloqueio e escolha os apps que deseja esconder.

Reprodução 

4. Ativando o Flash para notificações
Quem vive perdendo as ligações ou enfrenta problemas de audição pode usar o flash do iPhone para descobrir quando alguém está ligando.Vá até Ajustes> Geral> Acessibilidade> Flash do LED para alertas e ative a função.

Reprodução


Via BusinessInsider 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ