Conheça as estreias da Netflix para a segunda semana de dezembro

Mesmo com a proximidade do Natal e do fim do ano, a Netflix continua a manter um ritmo relativamente estável de novidades. Nesta semana, por exemplo, são três novas temporadas de séries, três novas séries documentais, dois novos filmes e um novo programa infantil para usuários que estejam sem ideia de que assistir.

Embora não haja um destaque imediato na lista, é notável perceber que mais da metade das estreias dessa semana são produções originais da Netflix. É o caso, por exemplo, da segunda temporada de Fuller House e da série documental Captive, que fala sobre situações criminosas envolvendo reféns. Confira:

Séries

Fuller House - temporada 2 (09/12)

O "revival" de Full House produzido pela própria Netflix chega à sua segunda temporada. Nela, DJ Tanner-Fuller mora junto com Stephanie e Kimmy, que ajudam a criar seus três filhos.

Club de Cuervos - temporada 2 (09/12)

Uma série original da Netflix que trata dos bastidores dos clubes de futebol. Nesta segunda temporada, os irmãos Chava e Isabel continuam disputando o controle do Clube de Futebol Cuervos.

Four Seasons in Havana - temporada 1 (09/12)

Uma série policial que tem como personagem principal o detetive Mario Conde, que investiga crimes sombrios conforme o ano avança na capital cubana. Inspirado nos livros do autor cubano Leonardo Padura.

 

Filmes

Spectral (09/12)

Um filme original da Netflix sobre uma incompreensível força sobrenatural que ameaça todos os humanos de Nova York, apesar dos esforços da equipe militar enviada para combatê-la.

Blue Jay (06/12)

Duas pessoas que namoraram durante o colegial se reencontram por acaso em um supermercado muitos anos depois. Logo descobrem, porém, que mesmo com todo o tempo que passou, a conexão entre os dois permanece forte.

 

Documentários e Especiais

Captive - temporada 1 (09/12)

Situações de criminosos que envolvem reféns. Esse é o tema desta série documental da Netflix. Vítimas, sequestradores e policiais falam sobre os aspectos mais difíceis de situações desse tipo.

Hip Hop Evolution - temporada 1 (06/12)

O sucesso de The Get Down, uma série da Netflix sobre as origens do hip hop, provavelmente influenciou o serviço a trazer para seu catálogo esta série documental sobre a evolução desse estilo musical ao longo do tempo.

White Rabbit Project - temporada 1 (09/12)

A equipe por trás de Mythbusters se une novamente para esta série documental original da Netflix. Nela, Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara tentam recriar invenções, sequestros, crimes e fugas de cadeia que só foram possíveis graças a aspectos pouco conhecidos da ciência e da tecnologia.

 

Infantil

Cirque du Soleil: Luna Petunia - temporada 1 (09/12)

Uma série animada original da Netflix sobre uma menina que vive em nosso mundo mas passa a vida brincando numa terra dos sonhos.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ