Curso de programação gratuito para jovens de São Paulo e Rio de Janeiro

O programa Recode Pro tem inscrições abertas até 25 de julho. A carga horária de 320 horas será distribuída em cinco meses

Roseli Andrion 04/07/2019 13h07
Programação
A A A

Jovens interessados em atuar na área de tecnologia podem participar do programa Recode Pro, que vai oferecer vagas para curso presencial e gratuito de programação em São Paulo e no Rio de Janeiro. Serão selecionados 100 candidatos, que devem ter Ensino Médio completo ou com previsão de conclusão até dezembro deste ano.


As inscrições vão até 25 de julho e estão abertas para quem tem de 18 a 29 anos. A capacitação terá carga horária de 320 horas, distribuídas em cinco meses, para formar programadores full stack — que atuam em todas as etapas de desenvolvimento de sites e aplicativos. Além disso, serão desenvolvidas competências socioemocionais, como comunicação, colaboração, criatividade e resolução de problemas.

Durante o processo seletivo, a prioridade é de mulheres, negros, pessoas com deficiência e com renda familiar até três salários mínimos. Não é necessário ter experiência prévia com tecnologia. A proposta da iniciativa é atender à demanda por profissionais qualificados no contexto da transformação digital.

Cursos Programação full stack
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você