Tinder Modo Festival

De olho no 'Rock in Rio', Tinder lança modo Festival no Brasil

Henrique Freitas, editado por Roseli Andrion 26/08/2019 17h47
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novo recurso vai permitir conexões entre usuários que irão ao festival de música

O Tinder anunciou, nesta segunda-feira (26), uma novidade para os fãs que estão na expectativa do "Rock in Rio", entre 27 de setembro e 6 de outubro. A partir de hoje, o popular aplicativo de paquera e relacionamento terá o Modo Festival: a função vai permitir dar match com pessoas que pretendem ir ao megaevento musical.


Com o recurso, o usuário pode adicionar um pin ao perfil para mostrar a intenção de ir ao evento. Depois, pode se relacionar com outras pessoas que vão participar da festa, antes mesmo de ela começar. A nova ferramenta já está disponível para download nos sistemas Android e iOS.

De acordo com o Tinder, a iniciativa procura aproximar ainda mais o aplicativo dos usuários. A função já foi testada no exterior e os primeiros resultados apontam para um aumento significativo na atividade no app. Em 2018, por exemplo, houve crescimento de 300% durante os quatro dias do "Bonnaroo Music & Arts Festival", no Tennessee (EUA).

O casamento entre o app e o "Rock in Rio" não se limita ao ambiente virtual: o Tinder terá um estande no local com diversas ativações, brindes e DJs. Pode ser o ponto de referência perfeito para encontrar aquele match assim que chegar ao festival.

Música tinder paquera show de música
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você