No Man Sky

Depois de atraso em lançamento, criador de "No Man's sky" é ameaçado de morte

Redação Olhar Digital 30/05/2016 15h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois de anunciar que o lançamento do jogo "No Man's Sky" seria adiado, um dos criadores do Game, Sean Murray, foi ameaçado de morte. Na última semana, o desenvolvedor afirmou que o título seria disponibilizado em agosto, e não em junho, como era o plano inicial. "Percebemos que alguns momentos-chave precisavam de trabalho extra para estarem em nos nossos padrões. Tivemos que tomar a difícil decisão de adiar o lançamento do jogo em algumas semanas, para que possamos entregar algo especial. Entendemos que a notícia é decepcionante", explicou Murray.

Enquanto muitas pessoas apoiaram a decisão de retardar o lançamento e garantir que sua qualidade seja mantida, alguns usuários não ficaram tão contentes. Segundo o próprio criador do jogo, muita gente chegou a ameaçá-lo de morte diante da notícia. 

Jason Schreier, redator do site Kotaku, afirmou que também recebeu ameaças pelas redes sociais. Schreier foi um dos primeiros a informar sobre o atraso, antes do anúncio oficial.

"3 dias depois que eu relatei o atraso, ele disse que ia me matar", afirma Schreier. "No Man's Sky" será lançado no início de agosto.

Via Re/Code

jogos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você