Baterias do iPhone XS e iPhone 11 Pro Max

Desmonte do iPhone 11 Pro Max confirma bateria 25% maior

Rafael Rigues 20/09/2019 08h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novo modelo tem autonomia de até 5 horas a mais, em comparação ao iPhone XS Max lançado no ano passado

O primeiro vídeo com o desmonte (teardown) de um iPhone 11 Pro Max, feito pelo canal vietnamita DChannel no YouTube, revela o segredo por trás da maior autonomia de bateria do dispositivo, que é de até 5 horas a mais que o iPhone XS.


O motivo principal é uma bateria maior. O modelo usado no iPhone 11 Pro Max tem capacidade de 15.04 Watts/hora, quase 25% a mais que os 12.06 Watts/hora no iPhone XS Max. A construção da bateria também mudou: ambas tem um formato de “L”, para aproveitar melhor o espaço interno no aparelho, mas a usada no iPhone XS Max é composta por duas células interconectadas, enquanto a do iPhone 11 Pro Max é uma peça única.

Além do tamanho da bateria, otimizações no consumo de energia pelo processador A13 Bionic também ajudam na autonomia. São elas, por exemplo, responsáveis pela hora extra de autonomia do iPhone 11 sobre o iPhone XR, embora ambos usem baterias com quase a mesma capacidade.

Fonte: The Verge

iPhone Bateria smartphone iPhone XS Max iphone 11
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você