Discador do Google está disponível na Play Store

No entanto, alguns aparelhos, como os da Samsung, ainda não são compatíveis com a novidade

Luiz Nogueira, editado por Fabiana Rolfini 13/04/2020 11h04
Discador do Google
A A A

O aplicativo 'Telefone', pré-instalado em smartphones da linha Pixel, do Google, com Android One ou de empresas com sistema operacional mais puro, foi disponibilizado para alguns aparelhos. Geralmente, o app estava disponível apenas para os dispositivos citados. 

Ao que parece, por meio da Play Store, o discador do Google pode ser instalado em celulares como o Zenfone 6, Oppo Find X2 Pro e LG V60. No entanto, aparentemente, aparelhos Samsung e One Plus não possuem suporte ao aplicativo – mesmo com os sistemas operacionais atualizados.

Reprodução

De acordo com o XDA Developers, o discador requer que a biblioteca compartilhada do sistema esteja disponível para discagem, o que não ocorre em ambos os aparelhos. Ainda não se sabe se mais smartphones vão receber a funcionalidade em breve ou se ela é restrita apenas para alguns dispositivos.

Se você quiser verificar a possibilidade de compatibilidade em seu aparelho, basta entrar na página da Play Store em que o app pode ser baixado.

Via: XDA Developers

Google Samsung LG smartphone oneplus app aplicativo
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você