Huawei mate x

Dobrável da Huawei é visto em aeroporto na China

Redação Olhar Digital 25/07/2019 15h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Huawei Mate X pode chegar às lojas em setembro, o que o colocaria em confronto direto com o Samsung Galaxy Fold

Com toda a atenção que o Samsung Galaxy Fold vem recebendo nos últimos meses, é fácil se esquecer de que ele não é o único dobrável prestes a chegar ao mercado. A Huawei também tem sua visão do conceito, o Mate X, demonstrado durante o MWC 2019, em Barcelona. E parece que ele está prestes a chegar ao mercado.


Um usuário do Weibo encontrou Richard Yu, CEO da divisão de produtos de consumo da Huawei, usando o Mate X em uma sala de embarque do aeroporto de Shenzen, na China. A cidade é conhecida como a “capital mundial dos eletrônicos”, devido à concentração de fabricantes e fornecedores na região, e também é onde fica a sede da Huawei.

Reprodução

O executivo não pareceu se importar com a atenção. Em uma foto ele aparece sorrindo para a câmera, e outras duas mostram bem a tela do aparelho, desdobrada na posição “tablet”. Nesse modo ela tem 8 polegadas com proporção de quase 1:1, e ao contrário do Galaxy Fold parece não haver um “vinco” no meio da tela, onde ela se dobra.

Executivos da Huawei já afirmaram anteriormente que seu aparelho será lançado em setembro, ou seja, poderemos ter um confronto direto entre o Galaxy Fold e o Mate X no mercado. Quem será o vencedor?

Fonte: Gizmochina

Tablet Samsung Huawei smartphone smartphone dobrável galaxy fold mate x dispositivo dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você