Dois fazendeiros acharam uma boa ideia colocar uma motosserra em um drone

Drones por si só já são um pouco assustadores. Por muito tempo eles foram usados para fins militares e só agora começam a se popularizar entre a população comum. Só que, às vezes, as pessoas que têm acesso a drones não são tão “comuns” assim, e dão origens a coisas como o KillerDrone: um veículo aéreo não-tripulado com uma motosserra acoplada. Saudável.

O projeto é cria de dois fazendeiros finlandeses, que apresentam o projeto com muito riso e alegria, mostrando as vantagens práticas de seu aparelho, permitindo cortar galhos de árvores altas, ou então serrar sincelos, os pedaços de gelo que ficam pendurados em construções e galhos.

No entanto, a hashtag #KillerDrone está presente por toda a parte, inclusive na lateral da motosserra. Fica muito claro que ele não foi criado pensando no bem que ele pode fazer, mas na destruição que pode causar, demonstrada com o estrago feito em bonecos de neve. Também é notável o medo que os próprios criadores têm de sua criação. Quando o drone começa a voar, fica bem óbvio o desespero para sair do seu caminho.

Quando chegar o dia em que você estiver fugindo de um desses, fica a dica: balões de festa. Eles parecem ser a única coisa capaz de deter a fúria do KillerDrone, já que a borracha acaba se enroscando nas hélices do veículo aéreo, fazendo com que ele não consiga se manter no ar. No entanto, é uma boa ideia não estar embaixo dele quando o drone cair.
 



Via Digital Trends

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ