Drone PowerRay

Drone aquático consegue detectar e atrair peixes

Caroline Rocha, editado por Leonardo Pereira 03/01/2017 11h47
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A fabricante de drones PowerVision lançou nesta terça-feira, 3, um dispositivo que consegue detectar peixes em ambientes aquáticos. 

O drone é capaz de mergulhar até 30 metros e usa uma tecnologia chamada “Fishfinder”, que conta com um sonar para detectar peixes a mais de 40 metros abaixo dele.

Powerray_drone

O dispositivo, que se chama PowerRay, tem conexão Wi-Fi e transmite as imagens, capturadas por uma câmera 4K integrada, e dados como a temperatura e a paisagem ao usuário via app para Android e iOS.

Segundo a empresa, há ainda uma luz azul, capaz de atrair os peixes, e um controle remoto, caso o drone caia em locais de difícil acesso.

PowerRay

A PowerVision vai oferecer ainda a opção de controle por óculos de realidade virtual. O usuário poderá, ao mover a cabeça, determinar os gestos do PowerRay.

A companhia ainda não forneceu detalhes sobre o preço, mas o produto estará disponível para encomendas a partir de 27 de fevereiro.

Via Ubergizmo

Drone ces 2017
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você