Apple Park

Drone mostra nova sede da Apple às vésperas do anúncio do iPhone 8

Elson de Souza
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O evento da Apple na próxima terça-feira, 12, marcará não só o provável lançamento do iPhone 8 como também a abertura da nova sede da empresa ao público. Para mostrar os preparativos para o grande momento, o cinegrafista Duncan Sinfield fez imagens aéreas do local com a ajuda de um drone. O Apple Park, como é batizado, está em construção há quase quatro anos.


Nas gravações, publicadas no YouTube, é possível ver as intervenções finais na área externa do novo campus da Apple. O espaço terá uma vasta área verde com plantas e árvores nativas da região. No entanto, nada é mostrado sobre o auditório Steve Jobs, que receberá o evento do iPhone.

Localizada em Cupertino, a nova sede da Apple foi idealizada pelo próprio fundador da empresa Steve Jobs, morto em 2011. O prédio tem formato circular, lembrando um anel, com quatro andares e uma área aproximada de 260 mil metros quadrados. Após ficar pronto, o espaço receberá até 13 mil funcionários.

Agendado para as 14h (horário de Brasília) da próxima terça-feira, 12, o evento da Apple pode ter o anúncio três novos iPhones, uma versão 4K da Apple TV e um Apple Watch com conexão 4G (LTE). O novo smartphone deve trazer grandes mudanças para celebrar os dez anos do lançamento do primeiro modelo.

iPhone Apple Steve Jobs
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você