Em paródia, limite de internet da Vivo interrompe comercial da própria empresa

Alvo de um boicote que - até agora - garante mais de 82 mil avaliações negativas, a mais nova campanha publicitária da Vivo ganhou uma paródia que lembra o fato de que, embora pregue que “viver é a melhor conexão”, a operadora planeja impor um limite à "vida" dos clientes.

Com pouco mais de um minuto, o vídeo original tem aquele tom convencional de mensagem positiva e alegria, intercalando alguns conceitos tecnológicos e “internéticos”, como “fazer download”, “touch screen”, entre outros.

Só que, na paródia, postada no YouTube por Samuel Guimarães, a ação começa a ser prejudicada no momento do "download" devido a uma redução de velocidade, até que o vídeo é interrompido graças à nova política da empresa.

“Você usou 100% da sua franquia de internet. Sua navegação foi interrompida, mas você poderá voltar a usar comprando um pacote adicional. Caso não deseje contratar o serviço espere o mês que vêm”, diz o vídeo. Confira:



Via: B9.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ