Em testes, bateria do MacBook Pro dura menos do que a Apple promete

Usuários que estão recebendo o novo MacBook Pro, que começa a ser vendido nos Estados Unidos nesta segunda-feira, 14, afirmam que a bateria do dispositivo não cumpre o que a Apple promete. Nas especificações, a fabricante afirma que a bateria do dispositivo garante até 10 horas de uso com uma única carga.

macbook pro battery life specs

Em testes, no entanto, o dispositivo permaneceu ativo por 8 horas, com o brilho da tela em nível baixo, e 6 horas com o brilho total, 4 horas a menos do que garante a Apple. Alguns afirmam que o PC permanece em uso com uma carga por 5 horas, metade do que companhia afirmou.

Comumente, as baterias dos Macbooks duram mais do que a Apple revela. De acordo com o Business Insider, em testes anteriores no MacBook Air, uma bateria que a fabricante prometeu durar até 12 horas conseguiu aguentar 14 horas. O mesmo, no entanto, não aconteceu desta vez. Para ler as primeiras impressões sobre o dispositivo, clique aqui.

Via Business Insider

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ