Engenharia de avião

Embraer busca engenheiros recém-formados para curso de especialização

Roseli Andrion 06/08/2019 18h53
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os aprovados vão se especializar em fundamentos de aeronáutica e projeto do avião, e receberão bolsa-auxílio, convênios médico e odontológico, e seguro de vida

A Embraer está com inscrições abertas para seu Programa de Especialização em Engenharia (PEE). A companhia vai selecionar 30 engenheiros recém-formados para atuarem na companhia, em São José dos Campos.


Os aprovados vão se especializar em fundamentos de aeronáutica e projeto do avião, e as atividades do programa abrangem Indústria 4.0, Ciência dos Dados e Prototipação em Impressora 3D. O curso tem duração de um ano e meio e as aulas começam em fevereiro de 2020.

Podem participar formados entre 2017 e julho de 2020 nas modalidades Aeronáutica, Aeroespacial, Ambiental, Automobilística, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Energia, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Naval, Produção, Química e Sistemas.Além disso, é preciso ter nível avançado de inglês.

Já na inscrição, o candidato é submetido a um teste de inglês online. Depois, participa de avaliações e entrevistas presenciais e dinâmicas em grupo. A última etapa ocorre em dezembro, assim como a convocação dos selecionados. Os aprovados receberão bolsa-auxílio, convênios médico e odontológico, seguro de vida e outros.

Cursos embraer engenharia especialização
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você