Empilhadeira atropela carro de catering e salva o dia em aeroporto

Veículo ficou desgovernado enquanto abastecia um jatinho e começou a andar em círculos na pista, colocando em risco a segurança dos funcionários

Rafael Rigues 01/10/2019 16h50
Carro de Catering Desgovernado
A A A

Passageiros do Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, nos EUA, puderam presenciar recentemente uma cena inusitada: um carro de catering que estava sendo usado para abastecer um avião com refeições saiu de controle e começou a andar em círculos pela pista, em alta velocidade.


Sem ter muito o que fazer, funcionários apenas observavam a cena, já que pular dentro do carro para pará-lo seria muito arriscado. O problema é que o veículo estava se aproximando de um jatinho que estava sendo abastecido e poderia colidir com a aeronave, causando sérios danos.

Depois de 10 minutos de 'piruetas' na pista, algo que causou o atraso de alguns vôos, um operador de empilhadeira que estava próximo pensou rápido e conseguiu resolver o problema atropelando o carro desgovernado com sua máquina. A cena foi registrada por Kevin Klauer, CEO da Associação Osteopática Americana. Veja abaixo:

Ainda não se sabe o que causou o incidente. Segundo alguns funcionários, o acelerador do carro simplesmente 'travou'

Fonte: FayerWayer

acidentes Acidente aeroporto
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você