Empresa cria 'balé' com 20 drones e 16500 LEDs

A empresa MicroAd criou uma coreografia de drones para promover um novo serviço que está oferecendo. O espetáculo foi filmado na frente do Monte Fuji, no Japão, e tinha como objetivo mostrar um serviço oferecido pela empresa, que pretende popularizar os espetáculos de drones.

Ao todo, foram utilizadas 20 aeronaves autônomas equipadas com um total de 16.500 LEDs. Além dos drones, músicos também participaram da apresentação fornecendo parte da trilha sonora tocada em shamisens - instrumentos de corda tradicionais japoneses. O espetáculo pode ser visto abaixo:

Segundo o site da empresa, o objetivo da criação era divulgar seu serviço Sky Magic. A MicroAd acredita que, no futuro, performances semelhantes poderão ser usadas em eventos e datas comemorativas para substituir, por xemplo, exibições de fogos de artifícios.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ