Empresa lança acessórios prevendo fim da entrada para fones no iPhone

Dentre os vários rumores acerca do possível iPhone 7, algo que tem deixado o mercado curioso é o a possibilidade de o smartphone não ter uma porta para fones de ouvido. Agora uma empresa chinesa apresentou o primeiro adaptador Lightning-fones, dando indícios do que pode ser o futuro para usuários de iPhone.

A empresa, que se chama Tama, mostrou três tipos de acessório. O mais simples apenas converte a saída padrão do iPhone em uma porta redonda de 3,5 milímetros para entrada de fones. O mais robusto inclui uma porta USB, e há ainda um fone com conexão direta para Lightning.

Acabar com a entrada para fones pode abrir espaço para uma bateria maior ou tornar o aparelho mais fino, além de facilitar a ideia de um iPhone à prova d’água. O problema é que sobraria apenas uma porta no aparelho, então os usuários dependeriam de acessórios como os da Tama se quisessem usar fones enquanto carregam o iPhone.

Os acessórios não tiveram preço ou data de lançamento revelados, segundo o Phone Arena. É possível que a empresa espere até a revelação dos smartphones para seguir adiante.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ