Empresa planeja lançar hotel de luxo no espaço

As empresas particulares estão se envolvendo cada vez mais na exploração espacial, tanto que companhias como a Virgin Galactic e Blue Origin pretendem transportar turistas para o espaço nos próximos anos. 

Segundo informações do Engadget, a startup Orion Span planeja lançar um hotel de luxo para os turistas que quiserem passar férias no espaço. A Aurora Station será colocada em órbita em 2021, mas passará a receber hóspedes a partir de 2022.

No entanto, passar uns dias no espaço não será barato. Um pacote de 12 dias custará US$ 9,5 milhões por pessoa, sendo que o valor inclui um programa de treinamento de três meses e transporte para a estação espacial. Além disso, o local abrigará apenas quatro hóspedes por vez, além de dois membros da tripulação.

A Orion Span também planeja fechar parcerias com empresas privadas para realizar o transporte dos hóspedes. Os interessados em reservar a estadia já podem pagar um depósito reembolsável de US$ 80 mil.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ