Entregador da Amazon dá show de dança ao encontrar lanche surpresa

Reação foi gravada pelas câmeras de segurança uma casa nos EUA, que costuma deixar comidas e bebidas para trabalhadores de delivery; vídeo viralizou na internet

Sofia Aureli, editado por Daniel Junqueira 19/12/2019 09h30
Vídeo viral entregador Amazon
A A A

A reação de um entregador da Amazon viralizou após as câmeras de segurança de uma casa o registrarem comemorando, em uma dança divertida, que a proprietária da casa separou alguns lanches e água como forma de agradecimento aos motoristas de delivery.


O vídeo foi divulgado pela primeira vez por Kathy Ouma, de Middletown, nos Estados Unidos. Ouma começou a colocar os lanches na porta após uma amiga fazer a mesma coisa. Ao compartilhar o vídeo no Facebook, ela espera que a reação no entregador possa inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

“Eu pensei, qual seria a melhor forma de você dar um pouco de agradecimento e distribuir um pouco de alegria durante essa época de Natal do que arrumar essa caixinha de comida para os trabalhadores de delivery?”, disse Ouma.

Na gravação, quando o entregador se aproxima da casa para entregar o pacote, ele se depara com a caixa cheia de lanches e que está acompanhada de um bilhete que agradecia aos funcionários da FedEx e Amazon por trabalharem tanto perto das festas de fim de ano:

“Por favor, pegue um lanche e uma bebida enquanto espalhamos a alegria do Natal. Nós te agradecemos, obrigada”, o bilhete explica.

Após ler a carta, ele reage de uma maneira feliz, comemorando os lanches deixados. Em seguida, escolhe um Capri Sun - suco de caixinha - e uma água e sai da casa feliz, fazendo a dança divertida que logo se tornou viral.

Via: CNN

Amazon vídeos entregadoras
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você