EUA vencem Japão em 1º duelo entre robôs gigantes

Ocorreu na noite de terça-feira, 17, a transmissão da primeira luta entre robôs gigantes de que se tem notícia. E o embate, que colocou representantes de Estados Unidos e Japão frente a frente, terminou com os americanos vitoriosos.

A luta vinha sendo preparada há cerca de dois anos e teve de ser adiada mais de uma vez porque as empresas não conseguiam encontrar um lugar adequado. O duelo aconteceu em setembro dentro de uma siderúrgica abandonada no Japão, mas só ontem teve suas imagens liberadas em uma transmissão realizada pelo Twitch.

Os americanos da MegaBots usaram dois robôs diferentes, o Iron Glory, que tem 4,5 metros e lutou no primeiro round, e o Eagle Prime, com 4,9 metros e responsável pelo segundo round. Já os japoneses, representados pela Suidobashi Heavy Industry, apresentaram o Kuratas, que tinha cerca de 4 metros.

O primeiro tempo foi vencido fácil e rapidamente pelo Kuratas, que eliminou o adversário com um único soco, segundo relata a CNBC. Foi na segunda etapa que o jogo virou, com o Eagle Prime usando uma serra elétrica no Kuratas, que não teve chance.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ