Facebook deixa de bloquear menções à rede social Tsu

O Facebook revogou o bloqueio aplicado à rede social Tsu, que desafiou a empresa de Mark Zuckerberg ao prometer reverter 90% da renda com anúncios publicitários aos usuários. Desde segunda-feira, 8, internautas estão liberados para postar o que quiserem sobre a novidade.

O bloqueio foi notado no final de outubro, quando a Tsu ganhou notoriedade. Na época, muita gente viu a atitude como resposta do Facebook a uma ameaça, mas a empresa informou que os desenvolvedores da Tsu violavam sua API.

Sebastian Sobczak, fundador da rede, afirmou então que desconfiava da justificativa. “Nós veríamos notificações no nosso painel, o que nunca aconteceu - aliás, nós continuamos a receber mensagens de que estamos em conformidade, mas continuamos a ser bloqueados”, afirmou.

Entretanto, conforme noticia a Associated Press, havia um recurso na Tsu para permitir que os usuários transferissem seus posts para o Facebook com apenas um clique. Assim que a ferramenta foi removida, o bloqueio caiu.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ