Facebook Messenger pode incluir recurso que apaga mensagens automaticamente

O Facebook Messenger pode ganhar em breve um recurso semelhante ao do Snapchat, permitindo o envio de mensagens temporárias, que se auto-apaguem depois de determinado tempo.

A nova função ajudaria usuários que não querem que uma mensagem fique para sempre no histórico de conversa com quem está conversando, podendo ser útil para compartilhar números de telefone e endereços, por exemplo.

A expectativa para o recurso vem de um tweet da @iOSAppChances, que contém uma foto do aplicativo constando a possibilidade de apagar a mensagem. De acordo com o divulgado, as mensagens iriam desaparecer depois de 15 minutos após serem enviadas. Vale lembrar que no Snapchat, pro exemplo, as mensagens só desaparecem após serem lidas.


Resta agora esperar para saber se de fato a função estará presente no app do Messenger e se vai contemplar apenas usuários iOS.

 

Via Ubergizmo

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ