Facebook oficializa o Feed de Exploração

Depois de vários testes, o Facebook lançou oficialmente o “Feed de Exploração”. O recurso é uma espécie de feed de notícias alternativo que mostra publicações de pessoas e páginas que o usuário não segue.

Até então, a ferramenta estava disponível somente para os aplicativos para Android e iOS, mas agora foi liberada para os navegadores – ela está listada no menu lateral da página, dentro da seção “Explorar”. A ideia por trás do “Feed de Exploração” é ajudar os usuários do Facebook a descobrir novos conteúdos em toda a rede social, além das publicações de amigos e páginas que a pessoa já segue.

O recurso recomenda o conteúdo que acha que pode interessar, incluindo postagens, artigos, fotos e vídeos de fontes que você ainda não acompanha. A seleção de conteúdo leva em conta as suas curtidas na rede social e os assuntos que estão mais em alta.

Conforme relata o TechCrunch, o objetivo é aumentar o tempo de navegação dos usuários, permitindo que o Facebook exiba mais anúncios.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ