Facebook vai substituir a sincronização automática de fotos pelo app Moments

O Facebook anunciou nesta segunda-feira, 14, que vai substituir sua ferramenta de sincronização automática de fotos pelo Moments, aplicativo lançado em agosto. A empresa está avisando aos usuários que baixem o app para continuar utilizando o serviço, mais ou menos como aconteceu com o recurso de mensagens da rede social, que agora é separado no aplicativo Facebook Messenger.

Reprodução 

O Moments permite aos usuários compartilhar as fotos com grupos determinados de amigos, e tem sido uma das apostas da companhia para o próximo ano. Outra novidade é o fato de o app utilizar o reconhecimento facial para sugerir com quem compartilhar a imagem.

A novidade passa a valer no dia 10 de dezembro de 2016. Até lá, quem não tiver trocado de serviço não poderá mais armazenar suas imagens automaticamente no Facebook.

Via TechCrunch
 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ