Festival blastU em SP

Festival 'blastU' discute tecnologia e empreendedorismo em São Paulo

Redação Olhar Digital 13/08/2019 17h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Evento tem duração de dois dias e acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera

Começa nesta terça-feira (13), em São Paulo, a segunda edição do festival 'blastU', que procura reunir, inspirar e conectar empreendedores em busca de inovações nos negócios. Durante dois dias, o evento discutirá o presente e o futuro do empreendedorismo e da tecnologia. A ideia da plataforma é disponibilizar ferramentas, empresas e mentores para iniciantes no mercado, e atualizá-los quanto às novas tendências do mundo.


Nesta segunda edição da plataforma, serão mais de 80 painéis e conversas, além de 28 workshops. A programação inteira será no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, com início entre 9h e 18h. Para participar do evento, é necessário adquirir ingressos no site do evento. Neste mesmo link, também é possível identificar a lista completa de convidados e palestrantes.

Na primeira edição do blastU, em 2017, foram reunidos mais de 2 mil participantes, além de corporações consolidadas, empresas líderes, startups e investidores. Entre os convidados desta vez estão Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta; Florian Hagenbuch, fundador da Loft; Eduardo Mufarej, fundador da RenovaBR, e Patricia Villela e Monica Saggioro, ambas presidentes do Instituto Humanitas360. Os temas cobertos vão de telemedicina a desafios da transformação digital.

Fonte: G1

 

Tecnologia inovação Empreendedorismo eventos São Paulo
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você