Festival de música 'Coachella' será transmitido em realidade virtual

O festival de música Coachella, na Califórnia (EUA), será transmitido em realidade virtual para os dispositivos habilitados para a tecnologia. Assim, será possível assistir aos shows com a dinâmica de 360º fornecida novidade.

Para isso, é preciso possuir um dispositivo VR, como o Samsung Gear VR, Oculus Rift ou o HTC Vive, ou apostar nos cardboards, como este que o Olhar Digital ensinou a construir. O passo seguinte é fazer o download do aplicativo oficial do evento disponível para iOS e Android para curtir a experiência.

Além da transmissão dos shows, conteúdo musical das bandas que estarão presentes no evento estará disponível no aplicativo nos dias anteriores às apresentações. Imagens dos bastidores dos concertos também estarão inclusas.

O Cochella acontece entre os dias 15 e 24 de abril deste ano e terá nomes como Calvin Harris, Of Monster and Men e Ice Cube. 

Via The Next Web 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ