Filme de 'Tetris' começa a ser gravado em 2017, diz publicação

Parece que o clássico game Tetris vai finalmente ganhar um filme. Nesta semana, a Thereshold Entertainment afirmou que conseguiu reunir US$ 80 milhões em financiamentos para o possível longa.
Larry Kasanoff, que já trabalhou em adaptações do mundo dos games para o cinema como Mortal Kombat, será responsável pela produção de Tetris. Bruno Wu, um magnata da mídia asiática, será co-produtor do filme.

As filmagens devem começar em 2017, com um elenco e cenários chineses. No entanto, a ideia é lançar o longa internacionalmente. "O objetivo é fazer filmes do mundo para o mercado mundial", explica Kasanoff. O produtor revela até que o filme pode dar origem a uma triologia. "Vai ser uma surpresa legal". Em 2014, ele afirmou ao Wall Street Journal que a adaptação não se resumiria ao que o jogo apresenta. " Este não é um filme com um grupo de linhas que funcionam ao redor da página. Nós não estamos dando pés para as formas geométricas ... O que você vai ver em Tetris é a ponta de um iceberg que tem um significado intergaláctico ", explicou.

Maya Rogers, CEO da Blue Planet Software, responsável pelo licenciamento do jogo, deixou escapar: "Assim como o jogo, todas as peças estão caindo no lugar certo para trazer um thriller épico de ficção científica baseado em 'Tetris' para a telona".

Via ArsTechnica

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ