Câmera Polaroid em Container

Fotógrafo inglês transforma contêiner em câmera fotográfica gigante

Clara Guimarães, editado por Cesar Schaeffer 23/07/2019 13h17
Compartilhe com seus seguidores
A A A

"A maior, mais lenta e menos prática câmera Polaroid do mundo", descreveu o fotógrafo Brendan Barry

Um educador e fotógrafo britânico decidiu transformar um contêiner em uma gigantesca câmera fotográfica com uma sala de revelação de fotos. Brendan Barry descreve o objeto como "a maior, mais lenta e menos prática câmera Polaroid do mundo" em seu documentário (que você pode conferir abaixo). 


Reprodução

Ele ficou por quase três semanas em um parque em Exeter, no Reino Unido, fotografando pessoas que passavam pelo local e dando workshops. Confira algumas das fotos:

Reprodução

Reprodução


Reprodução

Esta não é a primeira vez que Barry fez uma câmera não convencional. O fotógrafo diz que sempre gostou de experimentar e conta que já fez equipamentos utilizando pão, abacaxi, melancia, Lego e até mesmo, recentemente, transformou um arranha-céu em câmera.

O fotógrafo conta que sua principal motivação para produzir câmeras com diferentes objetos é a reação das pessoas. "O que é excitante nessa forma de trabalho é que se você aponta uma câmera normal pra uma pessoa, elas vão responder de um certo jeito. Mas, se você apontar um câmera feita de melancia ou de um contâiner, você captura uma reação um pouco diferente, meio que animadora", disse Barry. 

Reprodução

Fonte: Peta Pixel

Câmeras Fotografia Polaroid imagens Reino Unido
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você