Fotolog volta ao ar para que usuários possam resgatar suas imagens

A plataforma de compartilhamento de fotos Fotolog - que fez sucesso no início dos anos 2000, mas caiu em desuso muito tempo atrás - voltou temporariamente ao ar. O site pode ser acessado novamente até o dia 20 de fevereiro apenas para que os usuários possam resgatar as fotos esquecidas por lá.

O Fotolog foi uma espécie de "antecessor" do Instagram, alcançando o topo de sua popularidade antes de redes sociais como o Orkut, o Facebook ou o Twitter. A plataforma saiu do ar no início de janeiro sem emitir qualquer comunicado, levando consigo as fotos publicadas pelos usuários.

A desativação foi identificada por usuários do Twitter, que lamentaram a perda de muitas fotos da adolescência. Curioso, porém, é o fato de que ninguém parece saber exatamente quem administrava a plataforma pelos últimos anos (entenda). O site não aparece mais entre os primeiros resultados do Google, mas pode ser acessado neste link.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ