Funcionários da Microsoft zombam do Windows Vista em musical; assista

Windows Phone também não foi poupado: "Nossos produtos são bem conhecidos em todo o mundo, exceto quando tentamos fazer um telefone!"

Henrique Freitas, editado por Liliane Nakagawa 10/09/2019 17h09
Vídeo musical da Microsoft
A A A

De forma voluntária, 150 funcionários da Microsoft dedicaram seus dias, noites e fins de semana para criar um vídeo musical em homenagem à empresa. A obra foi gravada em vários prédios do campus corporativo da Microsoft em Redmond, Washington, e contou com a participação de estagiários e membros da equipe. Eles dançam e cantam sobre como "tudo está acontecendo aqui", com direito à referências a Bill Gates e brincadeiras com produtos de pouco sucesso. Assista abaixo.


O musical começa pela história do cofundador de uma forma bem animada, antes de emendar versos clássicos como "nossos produtos são bem conhecidos em todo o mundo / exceto quando tentamos fazer um telefone!". O vídeo também brinca com alguns tropeços da empresa, como o Windows Vista e o Windows Phone, além de resgatar em alto e bom som o famoso grito de guerra "desenvolvedores, desenvolvedores, desenvolvedores!", do ex-CEO Steve Ballmer.

O 'Microsoft, the Musical' é resultado de oito semanas de muito trabalho e, para quem é fã do império de Bill Gates, proporciona alguns momentos divertidos. Felizmente, esses estagiários da Microsoft também não usaram o aplicativo Songsmith da empresa para fazer este vídeo.

Fonte: The Verge

Windows Vista Microsoft Windows video
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você