Galaxy Buds Bean: fones trarão cancelamento de ruídos ativo

Novos rumores sobre os futuros fones Galaxy Buds Bean da Samsung dizem que eles terão cancelamento ativo de ruídos, e vão custar US$ 140

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 10/04/2020 14h30
Galaxy Buds Bean
A A A

Outro dia falamos sobre os fones Galaxy Buds Bean, que podem ser os sucessores dos Galaxy Buds+. O codinome Bean (feijão) se explica pelo seu design, que é bem interessante e original.


Nesta quinta-feira (9) descobrimos que eles provavelmente terão tecnologia ANC (Active Noise Cancelling), o que é uma ótima notícia, e um recurso que muitos queriam (e esperavam) que os Galaxy Buds+ tivessem.

Com o cancelamento ativo de ruídos, fica mais fácil entender como o design dos novos fones vai funcionar. Uma das dúvidas é se ele se encaixaria tão bem nos ouvidos como os atuais Galaxy Buds+, que contam com ponteiras de silicone em vários tamanhos.

A informação veio de um site coreano, que também diz que os novos fones devem ser lançados junto com o Galaxy Note 20. Como vimos neste post, o evento de lançamento do novo smartphone da Samsung está previsto para agosto, como acontece tradicionalmente.

Reprodução

Por enquanto, acredita-se que eles teriam 28 mm de comprimento, 13 mm de largura, sem detalhes sobre a sua espessura. O site diz que a Samsung ainda pode alterar o design para deixar os fones mais discretos, mas isso não alteraria o seu visual característico.

O site também fala sobre a duração da bateria, que teria autonomia de 11 horas de uso, mas isso ainda não foi confirmado. De qualquer forma, esperamos que seja mais do que isso, já que os Galaxy Buds+ contam com essa mesma autonomia.

Reprodução

Preço mais caro, mas nem tanto

Ainda segundo o site, o preço dos novos fones seria de 170 mil wons (cerca de 140 dólares, ou R$ 711), ou seja, eles custariam mais caro do que os Galaxy Buds+. De qualquer forma, trata-se de um valor bem acessível para fones com tecnologia ANC.

A primeira leva dos Galaxy Buds Bean teria 160 mil unidades produzidas, ainda de acordo com o site coreano. As imagens renderizadas dos novos fones da Samsung foram criadas pelo site alemão Winfuture.

Via: SamMobile

Samsung Fones de ouvido samsung galaxy Galaxy Buds+
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você