Galaxy Fold esgota na Coréia do Sul em menos de um dia

Galaxy Fold esgota na Coréia do Sul em menos de um dia

Fabrício Filho, editado por Liliane Nakagawa 06/09/2019 18h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apesar do histórico de falhas, o novo celular dobrável da Samsung ficou indisponível na Coréia do Sul em poucas horas

O Galaxy Fold se esgotou em menos de um dia após seu lançamento na Coréia do Sul, país de origem da Samsung. A SamMobile relatou que o primeiro lote do smartphone acabou em poucas horas em todas as operadoras do país. 


Ainda que essa seja uma boa notícia para a Samsung, de acordo com a Korea Herald, o lote inicial de aparelhos disponíveis para pré-encomendas consistia em apenas mil unidades, quantia considerada baixa por especialistas. Esses números não incluem vendas diretas por meio da empresa.

Um número menor de unidades no lançamento, no entanto, pode se tratar de uma jogada da Samsung para testar como o celular dobrável está respondendo aos reparos feitos após os problemas identificados. No dia 16 de setembro, um segundo lote de pré-encomendas será aberto na Coréia do Sul. Já nos Estados Unidos e demais países, o Galaxy Fold estará disponível provavelmente ainda este mês.

Via: 9to5Google 

Smartphones Samsung Galaxy smartphone dobrável estados unidos galaxy fold Coréia do Sul
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você