Galaxy J7 Plus é oficializado com câmera dupla e assistente Bixby

A Samsung anunciou oficialmente seu segundo smartphone com câmera dupla: é o Galaxy J7 Plus, que teve informações vazadas no fim de agosto e agora teve lançamento confirmado na Tailândia.

As especificações técnicas vazadas batem com o produto final: o Galaxy J7 Plus tem tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD.

O processador é um MediaTek Helio P20 e a bateria tem 3.000 mAh. O dispositivo também conta com a presença da assistente digital Bixby da Samsung.

O destaque, no entanto, fica por conta do sistema de câmera dupla. É o segundo aparelho da fabricante coreana a contar com o recurso - o primeiro é o Galaxy Note 8 apresentado no fim do mês passado.

No caso do J7 Plus, a Samsung colocou um sensor de 13 MP com abertura f/1.7 em parceria com um sensor de 5 MP com abertura f/1.9, e também inlcuiu a funcionalidade Live Focus introduzida no Galaxy Note 8.

Por enquanto ele só está confirmado para a Tailândia, onde custará TBH 12.900 (cerca de R$ 1200) sendo vendido em três cores: preto, rosa e dourado.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ