Galaxy Note 10 e 10+ receberão beta do Android 10 em breve

Atualização estará disponível para os usuários nos EUA que compraram seus aparelhos no varejo

Rafael Rigues 24/10/2019 11h10
Galaxy Note 10
A A A

Alguns dias atrás a Samsung anunciou um programa beta para testar uma atualização para o Android 10 no Galaxy S10, S10+, S10e e S10 5G. Agora é a vez dos proprietários dos Galaxy Note se juntarem ao grupo: segundo um post em sua comunidade, a empresa irá lançar um beta do Android 10 para o Note 10 e 10+ ‘em breve’.


O beta estará disponível para usuários nos EUA, e interessados poderão se inscrever no programa através do app Samsung Members. Entretanto, apenas aparelhos comprados no varejo receberão esta versão de testes do software: aparelhos vendidos diretamente pelas operadoras não poderão participar.

Além do Android 10 a atualização trará também uma nova versão da interface One UI. Nesta versão as notificações e popups foram ajustados para ocupar menos espaço, evitando atrapalhar a concentração do usuário. Além disso o modo escuro foi aprimorado e agora também ajusta o brilho do papel de parede e as cores do texto e elementos da tela automaticamente.

O “Focus Mode” permite que você controle seu uso do aparelho e pause apps por um período de tempo específico, e o menu Device Care ajuda o usuário a tomar conta de seu aparelho, sugerindo, por exemplo, a exclusão de arquivos desnecessários que estejam ocupando espaço.

Fonte: XDA Developers

Smartphones Samsung galaxy note Galaxy smartphone Galaxy Note 10
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você