Galaxy Note 7 explode nas mãos de criança de 6 anos

O Galaxy Note 7 continua trazendo dor de cabeça para a sua fabricante. O smartphone da Samsung explodiu novamente enquanto um usuário fazia uso do aparelho. Dessa vez, porém, a vítima foi uma criança de 6 anos.

Segundo apurou o jornal New York Post, a criança estava assistindo vídeos no celular quando a bateria do dispositivo simplesmente explodiu em suas mãos. O jovem foi encaminhado para um hospital com queimaduras no corpo, mas passa bem. “Ele está em casa agora e não quer ver e nem chegar perto de outro celular”, afirmou a avó do garoto, Linda Lewis, ao jornal norte-americano.

Leia também:

Apesar de não ter ferido a vítima gravemente, a explosão do componente do smartphone sul-coreano foi tão potente que ativou até mesmo o alarme da casa onde o garoto mora. Vale lembrar que outro Galaxy Note 7 defeituoso gerou US$ 1.400 em prejuízos após explodir em um quarto de hotel.

A Samsung está ciente dos problemas do produto e já recomendou até mesmo que os usuários parem de usar o celular enquanto o recall não for realizado. 

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ