Samsung Galaxy Note 7

Galaxy Note 7 pode voltar às lojas em julho com recurso do Galaxy S8

Redação Olhar Digital 13/06/2017 10h48
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Samsung já confirmou que o Galaxy Note 7 vai voltar às lojas para uma terceira tentativa de sucesso em uma versão reciclada, supostamente com uma bateria menor para evitar as explosões do lançamento original. Até agora, porém, a empresa não revelou detalhes sobre como isso vai acontecer.


Mas, de acordo com uma reportagem do site coreano ETNews, o Note 7 pode voltar mais rápido do que se imagina. O novo rumor é de que o aparelho vai se chamar Galaxy Note 7 FE ("Fan Edition") e começará a ser vendido na Ásia em 7 de julho, incluindo uma novidade que não estava na versão original.

O Note 7 reciclado, segundo o ETNews, virá com a assistente pessoal Bixby, desenvolvida pela Samsung para o Galaxy S8. O sistema serve para realizar tarefas online e ajudar o usuário na navegação pelo celular, mas, por enquanto, só tem suporte a comandos de voz na Coreia do Sul.

Ainda de acordo com o ETNews, a Samsung planejava relançar as unidades recauchutadas do Note 7 em junho, mas houve uma inexplicada mudança de planos. O site diz ainda que a empresa quer vender agora 450 mil unidades do Note 7 FE, e não 150 mil, como se especulava anteriormente.

Há rumores circulando pela imprensa coreana de que o Note 7 FE vai chegar às lojas locais pouco antes do Galaxy Note 8, cujo lançamento estaria programado para o início de agosto. O preço do celular reciclado seria de 700 mil won, equivalente a pouco mais de R$ 2.000, em conversão direta.

Smartphones Samsung Galaxy
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você