Samsung Galaxy S11

Galaxy S11 poderá se chamar Galaxy S20

Rafael Rigues 26/12/2019 14h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Mudança seria parte de uma estratégia da Samsung para simbolizar um "novo começo" na linha

O informante Ice Universe, conhecido por divulgar informações precisas sobre novos smartphones antes mesmo de seu lançamento, publicou um Tweet no mínimo curioso que pode indicar uma mudança na nomenclatura dos aparelhos da Samsung.


Todos esperam que os próximos topo de linha da empresa, sucessores do Galaxy S10, sejam os Galaxy S11. Mas de acordo com Ice Universe os novos aparelhos serão chamados de Galaxy S20. A princípio parece estranho, mas faz sentido considerando que eles serão lançados no ano de 2020. Além disso, o nome representaria um “novo começo” para a linha.

Espera-se que os próximos Galaxy S sejam anunciados em 18 de fevereiro. A linha seria composta pelos modelos S11e, S11 e S11 Plus, sendo que este seria equipado com processador Qualcomm Snapdragon 865 (ou Exynos 990, dependendo da região), tela de 6,9 polegadas, cinco câmeras na traseira (uma delas com sensor de 108 MP) e bateria de 5.000 mAh.

Fonte: 9to5 Google 

Samsung Rumor smartphone Galaxy S11 galaxy s11+
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você