Samsung Galaxy S11

Galaxy S11+ terá cinco câmeras traseiras e tela de 6,9 polegadas

Fabrício Filho, editado por Matheus Luque 26/11/2019 16h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novas informações mostram que o celular terá muitas semelhanças com outros dispositivos da linha S da Samsung

Após o Galaxy S10 ser considerado um dos maiores sucessos de lançamentos da Samsung, a empresa já pretende apresentar aos clientes o novo integrante da linha S. Foram divulgadas novas informações e fotos do Galaxy S11+, que possui novidades nas câmeras traseiras e na tela. 


O modelo é bastante parecido com outros membros da família S. O dispositivo possui cinco câmeras e dois sensores na parte traseira. O local disponibilizado para os recursos é maior do que o da versão anterior, assim como o posicionamento das câmeras, que agora formam um "X". Rumores sugerem que o aparelho terá uma câmera principal de 108 MP com zoom óptico de 5X, o que resultaria em fotos QHD+ e vídeos de 8K. 

Além da parte traseira, a frontal também possui semelhanças com os outros smartphones da linha. A tela possui 6,9 polegadas com curvas em todas as quatro bordas, e terá um painel Dynamic AMOLED com um scanner de impressão digital. Ainda não existem informações sobre as câmeras frontais, mas tudo indica que este ano a empresa só coloque uma no aparelho.

A armação do Galaxy S11+ é de metal, com vidro tanto atrás quanto na frente. Estima-se que as dimensões sejam 166,9 x 76 x 8,8 mm (10,2 mm com colisão de cÂmera). A novidade também inclui uma porta USB-C (carregamento de pelo menos 25 W), botões de volume e energia no lado direito e um alto-falante na parte inferior. 

 

Via: XDA-Developers

Samsung Tecnologia Galaxy s10 Galaxy S11 galaxy s11+
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você