Galaxy S11 terá três versões; todas com conectividade 5G integrada

Segundo rumores, a Samsung também está trabalhando em um novo aparelho dobrável

Luiz Nogueira, editado por Cesar Schaeffer 28/08/2019 11h08
Samsung
A A A

Recentemente, a Samsung lançou a linha Galaxy S10 em todo o mundo. Muitos ainda nem pensam em seu sucessor, o Galaxy S11, mas parece que a Samsung já está em um estágio bastante avançado de  desenvolvimento do novo dispositivo.


Segundo o site My Smart Price, que afirma ter informações privilegiadas, os aparelhos da linha Galaxy S11 podem ser lançados já no primeiro trimestre de 2020. Serão três variantes, que são identificadas pelos modelos SM-G981, SM-G986 e SM-G988. Ainda foi informado que os três aparelhos terão conectividade 5G integrada.

A Samsung provavelmente usará os novos processadores Exynos e Snapdragon no Galaxy S11. Também há rumores de que a empresa vai usar sensores de 48MP e 64MP para a câmera principal do aparelho.

Novo aparelho dobrável?

Em um outro vazamento, o site garante que a Samsung está trabalhando em um outro aparelho dobrável – talvez para tentar minimizar os problemas que a empresa enfrentou com o Galaxy Fold.

O novo aparelho é identificado como SM-F700F, que é um número diferente do Fold – o primeiro dobrável da empresa recebeu a identificação SM-F900F. Isso pode significar que a nova versão do smartphone dobrável da empresa pode ser uma versão reduzida do dobrável original já que seu número é "menor".

Vale lembrar que todas essas informações não passam de rumores. Temos de aguardar que novos vazamentos possam confirmar as informações ou que a própria Samsung anuncie os dispositivos em algum momento.

Via: My Smart Price

Smartphones Samsung Rumor Galaxy galaxy fold Galaxy S11
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você