Galaxy S8 Plus pode ter tela com mais de 6 polegadas

O próximo smartphone da Samsung está gerando diversos rumores na internet. O mais recente deles aponta que a versão mais parruda do aparelho, denominada de “Plus”, pode contar com tela maior do que 6 polegadas. As informações foram divulgadas pelo site Sammobile.

A página diz que informações de fontes que têm acesso direto aos fornecedores da empresa sul-coreana afirmam que a produção dos displays já começou e que eles realmente serão maiores do que 6 polegadas. Vale lembrar que Galaxy S7 Edge tem tela de 5,5 polegadas, enquanto o Galaxy S6 Edge+ (ou Plus) foi lançado com display de 5,7 polegadas.

O site ainda lista boatos de que o telefone pode abandonar o botão físico de Home, permitindo colocar o display em toda a parte frontal do aparelho. As telas, dessa forma, seriam maiores sem aumentar tanto o tamanho do celular em si. O abandono da entrada de fone de ouvido também é cogitada.

Outra possibilidade comentada é o abandono da marca “Edge”. A Samsung deve adotar em todas as suas versões o visual característico dos modelos com essa nomenclatura. 

Ainda não há muitas informações se o rumor vai se confirmar. A previsão é de que a Samsung só revele surpresas sobre uma possível nova versão do Galaxy S8 após a Mobile World Congress, em abril.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ