Galaxy Z Flip não virá com sensor de 108 MP, segundo rumor

Câmera traseira de 12 MP, display de 6,7 polegadas e 265 GB de armazenamento estão entre as supostas especificações do aparelho

Luiz Nogueira, editado por Maria Lutfi 20/01/2020 14h55
Galaxy Z Flip
A A A

Recentemente, uma publicação coreana reiterou um rumor de que o sucessor do Galaxy Fold, o Galaxy Z Flip, custaria algo em torno de US$ 1.000 (cerca de R$ 4.100). No entanto, ao contrário do primeiro dobrável da empresa, o novo telefone não deve ter configurações muito inovadoras.


De acordo com Ishan Agarwal, responsável por alguns vazamentos certeiros, o novo dobrável da Samsung deve ter uma câmera principal de apenas 12 MP – ao contrário de rumores anteriores que apontavam um poderoso sensor de 108 MP. Para selfies, a câmera frontal deve vir com 10 MP, semelhante ao que deve vir com o Galaxy S20 e S20+.

Quanto ao tamanho da tela, o vazamento mais recente afirma que o Galaxy Z Flip apresentará uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas – tamanho significativamente menor que o do Galaxy Fold, que possui 7,3 polegadas.

Agarwal ainda informa que o dispositivo possui armazenamento de 256 GB, bateria de 3.300 mAh ou 3.500 mAh e sistema One UI 2.1, baseado no Android 10. Além disso, o aparelho não deve vir com suporte para gravação de vídeos em 8K. No entanto, a gravação em 4K, assim como o antecessor, deve estar disponível. O smartphone deve chegar ao mercado na cor preta ou roxa.

A Samsung ainda não confirmou as especificações do dispositivo, mas pode ser que isso não demore muito a acontecer, já que o aparelho deve ser revelado em fevereiro, juntamente do lançamento do dispositivo Galaxy S20.

Via: Android Central

Samsung smartphone dobrável dispositivo dobrável Android 10 celular dobrável Samsung galaxy fold
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você