pirataria

GoDaddy é obrigado a suspender quatro domínios de pirataria de música

Juliana Américo 28/03/2018 15h49
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O GoDaddy, um dos maiores registradores de domínio sites, recebeu uma ordem para desativar quatro domínios de sites de música pirata. Segundo informações do Torrent Freak, a ordem foi enviada pela Comissão Peruana de Direitos Autorais, após uma denúncia da IFPI (International Federation of the Phonographic Industry).


Aparentemente, a empresa já atendeu ao pedido, pois as páginas Mp3Juices-Download-Free.com, Melodiavip.net, Foxmusica.site e Fulltono.me não estão mais disponíveis.

Após uma queixa da União Peruana de Produtores Fonográficos, a Comissão de Direitos Autorais conduziu uma investigação sobre as atividades das plataformas e concluiu que as páginas facilitavam o acesso às obras com direitos autorais violados, além de gerar receita publicitária com isso.

A Comissão determinou que eles estavam causando “danos irreparáveis” aos legítimos detentores de direitos autorais e foram emitidas medidas cautelares.

Sites Música Torrent Pirataria
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você