google play

Google adiciona método de pagamento por UPI na Play Store da Índia

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 10/09/2019 12h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Interface Unificada de Pagamento é muito popular na Índia por permitir transferências entre contas bancárias de forma fácil e instantânea

O Google anunciou a adição de uma Interface Unificada de Pagamento (UPI) como novo método de pagamento da Play Store na Índia. Isso significa que para comprar um aplicativo ou conteúdo, os usuários poderão apenas adicionar seu ID de pagamento virtual durante o checkout na loja do Google.


A UPI, lançada na Índia em agosto de 2016, é um sistema de pagamento que permite transferir dinheiro de uma conta bancária para outra com bastante facilidade. Graças à sua conveniência e rapidez, o método cresceu muito mais rapidamente que outras formas de pagamento digital no país.

As opções de pagamento atualmente oferecidas na Play Store na Índia incluem cartões de crédito ou débito, serviços bancários, faturamento direto via operadora (apenas para assinantes da Airtel e Vodafone) e cartões-presente. Os pagamentos UPI podem ser feitos pelo Google Pay, mas também por outros aplicativos como BHIM, Paytm e PhonePe.

Via: Android Central

Google pagamento eletrônico Google Play app store FINTECHS play store pagamento digital Índia cartão de crédito
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você