Google+ ainda existe, e o Google quer interessados em testar novos recursos

É fácil esquecer que ele existe, mas o Google+ ainda está no ar e aparentemente o Google não está disposto a abandoná-lo por enquanto, já que a empresa abriu um programa para interessados em testar futuros novos recursos para a rede social.

"Se você é apaixonado pelo Google+ como somos, se candidate ao programa de beta testers para nosso produto. Estamos buscando pessoas que querem testar novos recursos, assim como discutir com nossa equipe de produto e outros beta testers como fazer do Google+ um lugar para compartilhar seus interesses", escreveu a empresa.

No anúncio, o Google diz estar atrás de participantes ativos na rede social e pessoas motivadas em aprender mais sobre a rede social e contribuir com a discussão do produto. As inscrições podem ser feitas aqui (em inglês).

Lançado em 2011 quando o Orkut perdia cada vez mais espaço para o Facebook, o Google+ nunca decolou como o Google planejava. Apesar disso, a empresa não dá sinais de que está interessada em abandonar o projeto por enquanto.





RECOMENDADO PARA VOCÊ