google pixelbook

Google anuncia o Pixelbook, seu novo notebook com tela destacável

Renato Santino 04/10/2017 14h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Google aproveitou o evento do Pixel 2 para atualizar sua linha de notebooks. A empresa apresentou o Pixelbook, um híbrido que pode ser destacado do teclado para ser usado como tablet.

O laptop foi projetado com o Chrome OS, o sistema operacional do Google, girando em torno da integração com a nuvem e com a Google Assistente.

O aparelho conta com uma tela de 12,3 polegadas com proporção de tela 3:2 e parece bastante inspirado no Surface Book da Microsoft em vários aspectos. O laptop conta com suporte à Pixelbook Pen, uma stylus feita para fazer rabiscos na tela.

O notebook conta com reconhecimento de voz, que permite chamar a assistente do Google com o comando “Ok, Google”. Para quem não quiser conversar com a assistente, também há um botão dedicado que permite digitar o comando que você preferir para ela responder sem precisar usar a voz.

O Pixelbook custará a partir de US$ 1.000, equipado com um processador Intel Core i5 de sétima geração com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento flash. O dispositivo também conta com duas portas USB-C para carregamento e conexão de acessórios, e o laptop pode ser pareado com um Pixel para compartilhamento do plano de dados.

Notebooks Laptops Google Chrome Chrome OS Chromebook google chrome
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você