Siga o Olhar Digital no Google Discover
No ano passado o Google começou a testar a implementação de anúncios no feed do Discover e em sua barra de pesquisas na tela inicial de alguns dispositivos. Os testes não foram muito populares entre os usuários e alguns acharam as propagandas bastante intrusivas. Mas aparentemente foram um sucesso entre os anunciantes, já que o Google disse que esses anúncios vão começar a aparecer para todos.
Ofertas
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
A maior parte dos anúncios do feed fará parte de duas novas categorias que o Google está lançando. As categorias são chamadas de anúncios do Google Discover e anúncios do Gallery. Os novos anúncios não serão apenas exibidos no Discovery, mas também em lugares como YouTube, Google Imagens e nas guias ‘Promoção’ e ‘Social’ do Gmail.
Alguns usuários já começaram a receber esses anúncios. No Brasil, alguns celulares da redação do Olhar Digital começaram a apresentar as propagandas, outros não. O lançamento parece ter começado lento, mas vai chegar para todos em algum momento. Veja como eles devem começar a ser exibidos:

Via: Android Police