youtube music

Google confirma que YouTube Music vai substituir Google Play Music

Juliana Américo 24/05/2018 17h26
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Recentemente, o Google revelou o seu novo serviço de streaming, o YouTube Music. A ferramenta conta com algumas funções de um serviço de streaming de música normal e isso deixou os usuários do Google Play Music confusos.


Segundo informações do ArsTechnica, embora a empresa tenha afirmado para os clientes do Google Play Music que nada vai mudar em relação ao serviço, o gerente de produto do Google para música do YouTube e do Google Play Music, Elias Roman, confirmou em entrevista que o objetivo é migrar os assinantes do primeiro serviço para o mais recente a partir de 2019.

Roman afirma que a empresa pretende transferir os principais recursos do Google Play Music para o seu sucessor, o que inclui a capacidade de os usuários fazerem upload de suas próprias músicas e a capacidade de comprar músicas em vez de apenas reproduzi-las.

Além disso, o diretor de gerenciamento de produtos musicais do YouTube, T. Jay Fowler, disse que as "coleções, playlists e preferências" dos usuários do Google Play Music serão preservadas em qualquer migração para o YouTube Music.

Música Youtube Streaming google music
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você