Google está desenvolvendo novo sistema operacional

O Google está desenvolvendo um novo sistema operacional. Nesta semana, foi divulgada no GitHub uma página sobre o sistema, chamado por enquanto de Fuchsia. Apesar disso, há poucas informações no endereço. A descrição é simplesmente: "Rosa + roxo = Fuchsia (um novo sistema operacional)".

O que se sabe até agora é que o Fuchsia não tem nada a ver com o Android.

Com a ausência de dados começam a surgir diversas especulações. Analistas acreditam que a novidade pode ter aplicações na Internet das Coisas, em uma tentativa de construir um sistema capaz de controlar grande parte do mercado - como a conteceu com o Android.

Outras pessoas acreditam que ele pode ser usado para a realidade aumentada e até para substituir e unificar o Android e o Chrome OS. "As coisas acabarão se tornando públicas, documentadas e anunciadas, mas não agora", declarou uma fonte ligada ao Google.

Via BusinessInsider

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ