Google

Google facilita sua viagem com adição de pesquisa por acomodação na plataforma

Clara Guimarães, editado por Wharrysson Lacerda 27/03/2019 09h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A novidade deve chegar no próximo mês, pelo menos na versão para desktops da plataforma

A Google está fechando parcerias com serviços de aluguel de estadias para férias para exibir a lista de locais disponíveis diretamente no seu mecanismo de buscas. Atualmente, já há entendimentos com a Expedia, a HomeAway, a Hotels.com, a RedAwning, a Rentals United, a TripAdvisor, a VRBO, além de outras empresas que já se inscreveram para para fazer parte do programa. Muitos se vêem na nova modalidade uma forma de aumentar a exposição nos resultados de busca da gigante.


A ideia é que o usuário pesquise por localização por meio da aba "Pesquisa de hotéis" ou diretamente no link google.com/hotels ou até mesmo adicione preferências como "casa próxima a praia de Riviera". Também é possível filtrar por preço, tipo de acomodação, data e mais. 

Caso você encontre um local ao seu gosto, a reserva será concluída por meio do parceiro e não do Google. A experiência deve chegar aos notebooks e computadores no próximo mês de acordo com a empresa.

Via: Droid Life


Google Pesquisa
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você